Apartamento

Facilidades

  • Restaurante
  • Estacionamento
  • Apartamentos com cozinha
  • Facil acesso

FAQ

  • A recepção é 24h?

    Nossa recepão trabalha das 8:00 as 21:00, porém caso seu horário de check-in seja após temos uma pessoa para lhe entregar a chave e no dia seguinte é efetuado o check-in, mas você pode agilizar sua entrada fazendo nosso web check-in

  • Minha hospedagem conta com estacionamento ?

    Reservas feitas diretamente com nossa central de reservas ou pelo nosso motor de reserva, tem automaticamente a garantia da vaga interna, reservas feitas por outros canais devem entrar em contato para reservar suas vagas.

  • Como posso reservas ?

    Para reservas entre em contato com nossa central de reservas pelo numero/whatsapp 73 9 9825-5344, ou pelo nosso motor de reservas clicando aqui

  • Fiz uma reserva mas tenho uma duvida. e agora?

    Nossa central de reservas atende das 9:00 às 18:00 pelo numero/whatsapp 73 9 9825-5344. ficamos a disposição para tirar qualquer duvida

Informações de contato

  • 73 9 9825-5344
  • contato@trancosoresidence.com.br
  • BA 987, 1500 - Trancoso, Bahia
  • 9:00 – 18:00

1 quarto - Apolo

Para você que quer ir e junto levar os seus filhos ou então se hospedar com mais pessoas, você tem que conhecer o quarto, Apolo.

O apartamento hospeda até 4 pessoas por vez. A estrutura do apartamento traz um quarto, um banheiro e uma sala.

Já no quarto Apolo, você encontrará uma cozinha, o espaço ideal para aqueles que no meio da viagem desejam matar a saudade da comida de casa.

Com seus detalhes mais rústicos, assim como no Studio Mercurio você notará que a sensação realmente é de estar longe da cidade grande. 

O amplo espaço também te traz a opção de uma varanda para apreciar o pôr do Sol tão bonito que somente Trancoso traz para você!

Levar os pets

Outra dúvida frequente que temos ao realizar a nossa viagem ou quando começamos a procurar um lugar é, onde vou deixar meu animalzinho?

Já imaginou se você pudesse levar ele com você? Mas no Trancoso Residence você pode viu? 

Aqui os animais são muito bem-vindos e você não precisa pagar nada mais para se hospedar junto com o seu pet.

Internet e TV

Em todos os quartos você encontra sinal wi-fi e também televisão. Por mais que em algumas viagens queremos ficar longe da TV, ao chegarmos no quarto ela faz uma grande diferença.

Ali na televisão você pode conectar a sua netflix ou então youtube e assistir a tudo aquilo que você está adiando à dias!

Por isso não perde tempo e vem dar uma olhada em todos os quartos do Trancoso Residence.

  • Ar-condicionado
  • Cozinha completa
  • Varanda
  • TV com youtube e netflix

Politica do apartamento

Política de cancelamento Trancoso Residence

Políticas de Reservas, Cancelamentos e No Show

(Deliberação Normativa n 161/95 da Embratur)

Hospedagem:

Trancoso Residence, doravante será chamada de Hotel,

Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a quantidade de ocupantes em nossos apartamentos (Alta, Media e Baixa Temporada)

As diárias iniciam-se Às 14h e encerram-se Às 12h do dia seguinte, independente do horário de check-in do contratante.

Nos períodos de baixa temporada e pacotes de feriados (Março, Abril, Maio, Junho, Agosto a 15 de Dezembro) os horários de check-in e check-out podem ser recombinados por escrito mediante a disponibilidade do Hotel.

Para permanecer na acomodação após o término do período contratado, informe-se sobre disponibilidade e valores.

Períodos de funcionamento:

Entende-se por Baixa Temporada os períodos de 01/Março a 30/Junho e de 01/Agosto a 15 de Dezembro.

Media Temporada é o mês de Julho e feriados.

A Alta Temporada compreende os períodos de 15 de Dezembro a 01 Março (exceto os Pacotes de Réveillon, Carnaval).

Reserva:

A partir do pagamento de 50% do valor total a reserva estará confirmada, ou seja, ao se consumar o pagamento, depósito em conta corrente da contratada, ou compra pelo site com cartão de credito e ainda boleto, formaliza-se a contratação dos serviços de hospedagem.

O prazo para pagamento/depósito É de 48 horas da pré-reserva, passado este prazo e não se confirmando o pagamento/depósito a pré-reserva

É automaticamente cancelada.

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail) À Central de Reservas do Hotel contato@trancosoresidence.com.br, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone.

O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito À cobrança de taxas conforme as condições abaixo.

O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.

Alteração de datas de reserva:

Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites:

07 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada.

15 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada.

Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas na Pousada.

Não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Réveillon e Carnaval.

Cancelamento de reserva:

Baixa / Alta temporada:

Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:

Até 15 (quinze) dias antecedentes a entrada, (alta temporada) a devolução será integral em voucher para até 90 dias.

Até 07 (sete) dias antecedentes a entrada, (baixa temporada) a devolução será integral em voucher para até 90 dias.

Com menos de 15 dias antecedentes ao início da entrada (alta temporada), NÃO HAVENDO RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

Com menos de 07 (sete) dias antecedentes ao início da entrada (baixa temporada), NÃO HAVENDO RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

Natal / Réveillon / Carnaval / feriados prolongados / pacotes especiais

Até 15 dias antecedentes ao início do pacote, será devolvido o valor pago integral em voucher para até 90 dias.

Desistência sem cancelamento - "no show":

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento).

A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada.

Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVENDO DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

Desistência após a entrada:

A desistência de estadia na chegada ou após a entrada na Pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

Animais:

Não aceitamos animais trazidos pelo hóspede para dentro do Hotel sem prévio aviso, ficando por conta do cliente os ônus decorrentes da inobservância desta norma (hospedagem em local apropriado).

Informações Complementares:

Uma criança de até 2 anos não paga na mesma acomodação dos pais.

Uma criança de 2 a 8 anos paga uma taxa diária de permanência.

Importante:

Visamos, com este contrato, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a Pousada e para o nosso cliente.

Termo de Compromisso:

Sim, concordo e estou ciente e de acordo com a política de reservas, pagamentos, cancelamentos e noshow seus termos e condições propostos para a confirmação da minha reserva.

Tem alguma duvida?

Olá precisa de ajuda?
Inicie uma conversa
Preencha as informações abaixo para iniciar a conversa.
Por: SistemInternet